Inscrições do concurso da PM-PI encerram nesta segunda-feira imprimir publicado em: 17 / 04 / 2017

pm-piAs inscrições para o concurso da Polícia Militar do Piauí, que oferece 480 vagas para soldado, encerram nesta segunda-feira (17) e podem ser feitas através do site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pelo certame.

O concurso está divido em cinco etapas: Prova Escrita Objetiva, dia 21 de maio; Exame de Saúde, com previsão de 21 a 30 de junho; Teste de Aptidão Física, dos dias 17 a 26 de julho; Exame Psicológico, dia 20 de agosto e Investigação Social a ser realizada entre os dias 02 e 06 de outubro.

O candidato deverá escolher, no ato da inscrição, a cidade onde deseja trabalhar, Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus.

A remuneração inicial é de R$ 3.100,00 e o interessado deve ter ensino médio completo. O certame tem validade de dois anos, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Piauí.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 30 de novembro de 2017.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas