Inscrições para concurso de agente penitenciário se encerram hoje (24) imprimir publicado em: 24 / 08 / 2016

agenteEncerra nesta quarta-feira (24) o período de inscrição para o concurso público para agente penitenciário que oferta 400 vagas na Secretaria de Justiça (Sejus). De forma imediata, os 75 primeiros candidatos classificados serão chamados. A remuneração é de R$ 5.966,14 carga horária de 44 horas semanais.

Os interessados que ainda não realizaram sua inscrição para o certame ainda tem a oportunidade. As inscrições podem ser feitas no site do Nucepe até às 18h desta quarta (24) e a taxa é de R$ 120. As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 18 de setembro deste ano.

O edital do certame pode ser acessado no site do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos da Universidade Federal do Piauí (Nucepe). De acordo com a Secretaria de Justiça, os candidatos classificados chamados de forma imediata farão curso de formação de agentes penitenciários, que ficará a encargo da Sejus.

A Secretaria ressalta que mais agentes devem ser chamados, de acordo com as necessidades do sistema prisional, e sempre cumprindo as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O certame é direcionado a candidatos com nível superior completo em qualquer área e será dividido nas seguintes etapas: provas escrita objetiva e escrita dissertativa; exame médico; exame aptidão física; exame psicológico; e investigação social.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas