Inscrições para processo seletivo do Ceir encerram dia 9 de março imprimir publicado em: 27 / 02 / 2018

concursosOs interessados em se candidatar a uma vaga no cadastro de reserva do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), nas áreas de Terapia Ocupacional e Enfermagem, têm até o dia 9 de março para realizarem a inscrição no processo seletivo da instituição.

O candidato deve baixar o formulário de inscrição no site www.reabilitar.org.br e entregá-lo com o currículo na sede da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir, após realizar o pagamento da taxa de R$ 60, por depósito identificado ou transferência bancária.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira a análise dos currículos dos candidatos. O resultado dessa etapa está previsto para o dia 27 de março. Em seguida, serão realizadas entrevistas de 2 a 4 de abril. O resultado final será divulgado no dia 10 de abril.

Os profissionais selecionados serão contratados de acordo com a demanda do Centro. O processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

O Ceir

O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais. E está em expansão para o atendimento da deficiência visual.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas