Integração total só será feita com uso de cartão eletrônico imprimir publicado em: 10 / 03 / 2018

integracao teresinaO novo sistema de integração de Teresina só poderá ser utilizado através do cartão eletrônico Inthegra. O gerente de Planejamento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), Denlson Guerra, explica que quem ainda não possui o cartão precisa adquiri-lo o mais rápido possível.

“O nosso sistema é todo informatizado, por isso os usuários devem ter o cartão para ter direito a fazer a integração”, explica.

Existem três tipos de cartões: o do trabalhador, o do estudante e o expresso. Os cartões de integração poder ser adquiridos nos pontos de revendas do Setut e nos terminais de integração.

O novo sistema de integração de Teresina começa a funcionar, nos dias úteis, a partir do dia 17, quando iniciam os serviços nos Corredores Sul. O novo sistema inicia o funcionamento pelas Avenidas Barão de Gurguéia, Henry Wall de Carvalho, Miguel Rosa e Prefeito Wall Ferraz, que integram o Corredor Sul,  juntamente com os Terminais do Bela Vista, Parque Piauí e Itararé.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas