Internada, Iracema foi a única deputada do PI a faltar votação imprimir publicado em: 13 / 09 / 2016

iracemaNove dos dez deputados federais piauienses compareceram à votação da cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB), na noite dessa segunda-feira (12) na Câmara Federal em Brasília. Apenas a deputada Iracema Portela (PP) não compareceu à sessão.

Cunha foi cassado por 450 votos a 10. Átila Lira (PSB), Assis Carvalho (PT), Júlio César (PSD), Heráclito Fortes (PSB), Marcelo Castro (PMDB), Paes Landim (PTB), Rodrigo Martins (PSB), Mainha (PP) e Silas Freire (PR) votaram a favor da cassação. Apenas Iracema Portela, que havia confirmado presença, não esteve no plenário.

A assessoria de imprensa da deputada informou que ela está internada no hospital Santa Lúcia, em Brasília, com suspeitas de infecção urinária. De acordo com a assessoria, ela apresenta febre forte, náuseas e dores de cabeça, desde sábado, e que por isso não foi à votação. Também disse que ela estava em Teresina ontem pela manhã, mas a tarde foi à capital federal, com intenção de ir a votação, mas que quando chegou lá, teve que ir direto para o hospital por ter passado o dia com febre.

Em suas redes sociais, é possível ver postagens, onde a deputada participa de comícios de candidatos a prefeito e vice do PP no interior do Estado, em Betânia do Piauí, no final de semana.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas