Irmãos são baleados e morrem abraçados na zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 26 / 12 / 2016

mortesO período natalino em Teresina foi violento com registro de sete mortes. Nesta segunda-feira (26), mais um crime causou perplexidade. Dois irmãos foram assassinados a tiros próximo ao Cemitério Santa Mônica, conhecido como Carrapicho, no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina.

As vítimas morreram abraçadas. O subcomandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, conta que os irmãos tinham passagens pela polícia.

“Na verdade, eles eram três irmãos, da área do bairro Piçarreira. Um deles está preso; o outro estava na condicional e o terceiro também tem passagem pelo sistema prisional e seria menor de idade”, explica o coronel.

O subcomandante explica que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e há duas hipóteses para a motivação dos assassinatos.

“Eles podiam ter cometido algo roubo na região e foram perseguidos e também pode ter sido questão de rixa ou desafeto. O caso será apurado pela Polícia Civil. O fato é que eles praticavam muitos crimes juntos”, reitera.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas