Jaque Khury posa para Paparazzo e revela toda sua intimidade imprimir publicado em: 27 / 08 / 2011

JaqueApesar de ter ficado pouco tempo dentro da casa do Big Brother Brasil, ela saiu na primeira semana, Jaque Khury conseguiu o que queria. A ex-BBB continuou na mídia e suas curvas parecem ser cada vez mais desejadas pelos homens.

Apesar de todo o assédio, Jaque diz que não se acha gostosa. “Não me acho gostosa e não gosto deste rótulo. Sou uma mulher normal. Apenas cuido do meu corpo. Não gosto de ser objeto sexual. Sou bem quietinha e na minha”, contou. Recentemente, a ex-sister alcançou outro objetivo.

Jaque é a mais nova Panicat, ao lado de beldades como Nicole Bahls e Juju Salimeni. “Era um sonho entrar no programa. Estou muito feliz”, disse. Dona de um corpo considerado muito malhado, Jaqueline mostrou muita sensualidade e tirou toda a roupa para o ensaio do Paparazzo. “Adorei o resultados das fotos”, contou.

Para manter o corpão em dia, a morena faz musculação e toma suplementos. “Já malhei muito mais. Hoje em dia não tenho mais tempo e malho só três vezes por semana e tomo suplementos para manter a massa muscular”, revelou.

Clique na foto para ampliar

Paparazzo

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas