João de Deus vai conversar com Wellington sobre mensagem imprimir publicado em: 30 / 01 / 2017

Joao de DeusO deputado estadual João de Deus (PT) vai conversar com o governador Wellington Dias nesta segunda-feira (30), em audiência no Palácio de Karnak, quando vai tratar de vários assuntos, inclusive a ida do chefe do Executivo à Assembleia Legislativa na quinta-feira (2/2).

Como determina a Wellington Dias fará a leitura da mensagem anual aos deputados na abertura dos trabalhos no Legislativo.

João de Deus também vai tratar da questão da liderança do governo na Assembleia Legislativa, função que ele exerce há dois anos.

“Ainda não tratei desse assunto com o governador. Vou conversar com ele hoje sobre isso”, adiantou o deputado, que também vai se inteirar sobre o conteúdo da mensagem do Executivo aos deputados, quando o governador fará um balanço das ações do Estado nos últimos dois anos e as perspectivas do governo para 2017.

Cerimonial

Antes da leitura da mensagem pelo governador, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho vai cumprir o cerimonial, que prevê a revista a tropa, às 9h, na avenida Marechal Castelo Branco. Às 11h, o presidente fará a instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da mensagem pelo governador.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas