João Rodrigues se filia ao Partido dos Trabalhadores imprimir publicado em: 03 / 09 / 2017

João Rodrigues

João Rodrigues

O coordenador de Comunicação do Governo do Piauí, João Rodrigues se filiou ao Partido dos Trabalhadores na noite deste sábado (02) em jantar de adesão que contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O coordenador disse que decidiu ingressar oficialmente na sigla pelo bom relacionamento com o governador Wellington Dias e, sobretudo, pela prática humana adotada no PT.

“Estou há 2 anos e oito meses no Governo e faço parte do projeto que vi nascer desde 2003, na primeira eleição de Wellington Dias e na sequência da segunda eleição dele. Também contamos com a presença do Lula em relação a melhoria na vida das pessoas. Então é esse discurso que sintoniza com meu pensamento de ser humano. Isso eu vejo acontecer todos os dias aqui no Piauí e no PT”, disse ele.

João Rodrigues fez questão de ressaltar que desde que se integrou à equipe de Wellington Dias nunca se sentou com o chefe do Karnak para tratar de questões particulares, sempre para discutir questões de interesse coletivo, da população piauiense.

“Eu quero deixar registrado que desde que assumi esse cargo nunca tratei com o governador, fosse em conversa formal ou informal, para tratar de assuntos de interesse pessoal. Sempre que nos reunimos é para discutir questões do povo do Piauí. Eu tenho uma condição religiosa boa que recebi de minha mãe e no coração o desejo de fazer o bem e vejo acontecer isso no partido”, frisou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas