Joaquim do Arroz retira candidatura e admite voto em Jeová Alencar imprimir publicado em: 06 / 12 / 2016

Joaquim do Arroz

Joaquim do Arroz ao lado do senador Ciro Nogueira

O vereador eleito Joaquim do Arroz (PRP) não é mais candidato a presidente da Câmara Municipal de Teresina. A candidatura foi retirada nesta segunda-feira (05).

De acordo com ele, os novos vereadores eleitos (14 ao total) não transmitiram o mesmo sentido de mudança e renovação. Contudo, Joaquim ressalta que continuará buscando a renovação e que seu voto provavelmente será em Jeová Alencar (PSDB), candidato do prefeito e da maioria esmagadora dos vereadores.

“Desde o início, quando decidi que seria pré-candidato, disse que estava colocando meu nome à disposição do debate, mas que não tinha nenhuma ambição pessoal. Meu intuito sempre foi não deixar a voz da rua se calar. O povo quis mudança, e elegeu 14 novos vereadores. O povo ainda quer mudança, retirar meu nome não quer dizer que não vou continuar lutando por isso. Mas não senti esse mesmo sentimento em outros vereadores, então não vou mais me candidatar a presidente, e independente de estar na presidência ou não, meu papel como vereador será o mesmo: buscar sempre o melhor para a nossa gente”, disse Joaquim do Arroz.

O vereador ressaltou ainda que já há um consenso entre os parlamentares. “Eu vou acompanhar o grupo, e se a decisão for de votar no Jeová, eu também vou votar nele”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas