Joaquim vira segurança de dom Pedro e desperta a fúria de Thomas imprimir publicado em: 21 / 04 / 2017

novo mundo


Chay Suede (Joaquim) com a farda que usará nos próximos capítulos de Novo Mundo

Após deixar a cidade para defender os interesses dos índios, Joaquim (Chay Suede) voltará e se tornará o segurança pessoal de dom Pedro (Caio Castro) em Novo Mundo. O príncipe se sensibilizará com a causa dos nativos e proporá um acordo de paz antes de aceitar o ator como seu funcionário. A admissão causará a fúria de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que verá o grande amor de Anna (Isabelle Drummond) se reaproximar.

No capítulo da última terça-feira (18), Pedro tentou contratar Joaquim como seu chefe de segurança após ser salvo por ele de uma emboscada de Avilez (Paulo Rocha), mas o rapaz se negou a trabalhar para o príncipe enquanto ele não entrar em acordo com os índios.

A passagem do ator pela cidade, no entanto, será curta, já que ele resolverá voltar para a tribo por causa do fora que levará de Anna. A professora não aceitará perdoar o amado, que escondeu dela o casamento com Elvira (Ingrid Guimarães).

Com a ajuda de Joaquim, os índios invadirão a cidade para protestar por seus direitos às terras, e Pedro finalmente aceitará ouvir o lado deles. Sem poder mexer na lei criada por seu pai, ele doará as propriedades da família para que os nativos se instalem.

A atitude nobre do príncipe o reaproximará de Joaquim, e o ator passará a comandar sua equipe de segurança no capítulo do dia 28. Thomas, que acreditava ter se livrado do rival, ficará furioso com o retorno e a proximidade dele com dom Pedro.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Paixao

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas