Jovem cai da moto e morre ao ser atropelada por carreta em Picos imprimir publicado em: 11 / 08 / 2016

jovem morre em picosA jovem Jane Soares, de 21 anos, morreu em um acidente grave ocorrido nesta quinta-feira (11/06) na BR-316, trecho do município de Picos. Ela seguia em uma Biz, e acabou se desequilibrando, caindo na pista. Ela logo em seguida foi colhida por uma carreta, e morreu ainda no local devido os graves ferimentos.

Segundo o portal local Folha Atual, o condutor evadiu-se do local, sem prestar socorro.

Segundo o policial rodoviário Geovane, além da moto e da carreta, uma van também estaria envolvida no acidente: “Sabemos da moto da vítima, da carreta e de um Sprinter. O condutor da van está prestando informações do acidente e segundo ele, apenas ouviu um barulho como se fosse a queda da moto. Ainda não sabemos a dinâmica do acidente, isso só é possível sugerir após a perícia”, disse.

Sobre o condutor da carreta que se evadiu ele disse que essa prática é comum, principalmente quando há óbito: “A evasão já é uma prática comum, principalmente quando acontece óbito, os condutores ficam com medo de serem presos e se evadem do local. Nesses casos nós fazemos a segurança até que a perícia chegue e enviamos as informações possíveis aos demais postos da PRF para que fiquem alertas. Já informamos aos postos de Valença e Alegrete sobre uma carreta tipo bitrem, que pode ser o veículo com participação no óbito dessa vítima”, explicou.

acidente em picos


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho

últimas