Jovem é assassinado a tiros em frente a escola na Zona Sudeste de Teresina imprimir publicado em: 13 / 08 / 2014

Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado enquanto estava em frente à escola Frei Heliodório, na Quadra 102, no bairro Dirceu I, na Zona Sudeste de Teresina. A Polícia Civil investiga se uma briga que teria ocorrido há um mês entre a vítima e o suspeito seria o motivo do assassinato.

morteDe acordo com a diretora da escola, Maria dos Remédios de Sousa, a vítima estava com mais duas pessoas na frente da escola por volta das 14h, horário em que os alunos chegavam para assistir aulas, quando ouviu os disparos. “No momento em que fechamos o portão ouvimos os disparos. Não sei dizer quem atirou e quantas pessoas cometeram o crime”, contou.

Ainda de acordo com a diretora, os alunos ficaram assustados e muito nervosos. “Houve um pequeno tumulto e correria, pois todos ficaram com bastante medo. Assim que saímos para ver o que tinha acontecido, vimos o corpo do jovem”, afirmou Maria dos Remédios.

A polícia foi acionada e de acordo com o soldado Torres, do Ronda Cidadão, a vítima teria se envolvido numa briga no bairro Alto da Ressurreição há um mês e o outro envolvido teria feito ameaças. “Suspeitamos desse homem envolvido na briga, pois no dia da confusão a vítima teria sido ameaçada, mas só podemos afirma depois das investigações”, relatou o policial.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e ficará responsável por investigar o crime. Familiares compareceram ao local e bastante abalados, a mãe chegou a passar mal e não quiseram falar com a imprensa. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML).

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas