Jovem é assassinado a tiros no residencial Jacinta Andrade imprimir publicado em: 02 / 07 / 2018

Um jovem de 20 anos, identificado como Francisco Lucas do Nascimento Silva, conhecido como Luquinha, foi morto com dois tiros no início da tarde desta segunda-feira (02), no residencial Jacinta Andrade, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do tenente Miguel, do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada e se deslocou até o local. “Chegamos lá, ele ainda estava vivo, mas foi levado pela família para o HUT, porque o Samu demorou e lá faleceu. Ele é conhecido como Luquinha. Nós conversamos com ele ainda e ele disse que foram dois elementos em uma moto, só isso que ele conseguiu falar”, contou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Luquinha foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo nas costas no meio da rua. Os suspeitos ainda não foram identificados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP vai investigar o caso.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas