Jovem é assassinado com tiro na nuca na vila Santa Bárbara - Dono da Notícia
Jovem é assassinado com tiro na nuca na vila Santa Bárbara   publicado em 09 / 08 / 2011

morte-sta-barbaraUm jovem foi morto com tiro na nuca na tarde desta terça-feira (9) na rua 17 da vila Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. John Ramires da Silva Nascimento, 23 anos, conhecido como Joquinha, caminhava sozinho quando foi surpreendido por tiros disparados por alguém ainda desconhecido.

Por volta de 16h, moradores ouviram três tiros. Todos afirmam não ter visto ninguém ter efetuado os disparos. Aparentemente, apenas um tiro acertou John na nuca. Ele caiu de bruços na rua. Populares cobriram sua cabeça com uma caixa de pizza.

Irmã da vítima, Sabrina da Silva Nascimento, 22, contou que ele tinha sumido e reapareceu há pouco tempo para morar com ela, perto da avenida principal da Santa Bárbara. Ela confirmou que o irmão tinha passagens pela polícia, mas não era preso há mais de um ano. “Hoje foi uma mulher procurar por um celular que ele tinha roubado. A gente sabia desse hábito dele, mas eu não tenho ideia de quem possa ter feito isso”, relatou. Sabrina disse que John saiu de casa por volta de 15h sem dizer para onde iria.

morte-sta-barbara-2Segundo o soldado Glauber Silva, do Ronda Cidadão, “informações indiretas passadas pela população disseram que ele praticava vários furtos e era usuário de drogas”. Os relatos estão sendo investigados.

John Ramires era solteiro, mas deixa um filho. A perícia ainda é aguardada para vistoriar a cena do crime. Policiais do 5º Batalhão da PM também estão no local. Equipes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial – Rone – foram acionadas.

Cidadeverde.com

Comente

publicidade

  • publicidade
  • radimagem

publicidade

  • Natal

redes sociais

publicidade

publicidade