Jovem é executado com cinco tiros após sair de festa em Teresina imprimir publicado em: 26 / 05 / 2014

Um jovem foi morto a tiros por volta das 21h30 desse domingo (25) no Bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, a vítima identificada como Jociano Moreira da Silva, de 24 anos, foi atingida com cinco tiros após sair de uma festa na Rua Lourival Mesquita e ser perseguido por dois outros jovens que estavam em uma motocicleta. Pelas características do crime os policiais acreditam que tenha sido uma execução.

execucaoDe acordo com o sargento Batista, do 10° Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava na companhia de um amigo e da namorada quando foi surpreendido. “Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, após uma dupla em uma moto o perseguir e disparar várias vezes contra ele, que morreu na porta da casa da namorada”, informou o sargento.

Ainda segundo o militar, o jovem residia no bairro Buenos Aires, também na Zona Norte da capital.  Depois do crime, amigos e familiares da vítima estiveram no local.

Após o homicídio, várias viaturas da Polícia Militar fizeram buscas na região na tentativa de prender os suspeitos do crime, mas até esta segunda-feira (26) ninguém foi preso.

Policiais da Delegacia de Homicídios estivem no local e colheram as primeiras informações para investigar o crime. Funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram a remoção do corpo do jovem para realização de exames cadavéricos.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas