Jovem é morto 4 dias após ganhar liberdade e sair de cadeia no PI imprimir publicado em: 11 / 12 / 2016

delegaciaUm jovem de 23 anos foi assassinado por volta das 11h40 deste sábado (10) com quatro dias depois de ganhar liberdade e deixar a Casa de Custódia de Teresina. Ele estava próximo ao Escolão do bairro Mocambinho, na Zona Norte, quando foi alvejado. De acordo com o capitão Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.

“O pai da vítima nos relatou que o filho estava preso há um ano e dois meses e que ganhou a liberdade só há quatro dias. Ele não nos informou por qual crime o filho estava preso, nos limitando a dizer que tudo foi um acerto de contas, já que o jovem era usuário de drogas”, contou.

Ainda segundo o capitão, foram pelo menos três tiros que acertaram a vítima, sendo dois na cabeça e um no abdome. “A vítima usava tornozeleira eletrônica e recebeu três tiros, sendo que dois na cabeça e um na barriga. O local foi isolado para o trabalho pericial que constatou a quantidade de disparos”, disse.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML) e logo em seguida liberado para a família. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital. A Polícia Civil ainda não tem informações sobre o assassino.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas