Jovem é morto com dois tiros na cabeça a caminho do trabalho no PI imprimir publicado em: 11 / 01 / 2016

delegacia de homicidiosUm jovem de 23 anos foi morto com dois tiros na cabeça nesta segunda-feira (11) próximo à BR-343, Zona Leste de Teresina. Segundo o tenente Tinnate Heres, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era ex-presidiário e estava a caminho do trabalho quando o abordaram.

“Ele trabalhava como servente de pedreiro e foi executado próximo a uma obra na BR-343. Pelas características do crime, acreditamos em execução e que tenha sido motivado por acerto de contas. Os pertences da vítima não foram levados e nenhuma lesão corporal encontrada”, informou.

A polícia ainda não sabe quantos suspeitos participaram da ação e os populares relataram ouvir pelo menos cinco disparos. A perícia esteve no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídio vai investigar o caso.

“Populares foram ouvidos, mas não viram ninguém em atitude suspeita na região. Sabemos que a vítima estava a pé e os suspeitos de carro. A polícia continua em diligência”, contou o policial.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas