Jovem é morto com dois tiros na cabeça na Zona Norte de Teresina imprimir publicado em: 16 / 02 / 2018

tirosO corpo de um rapaz de 19 anos foi encontrado na manhã de sexta-feira (16) por moradores do bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina. Identificado apenas como Wellington, o rapaz foi assassinado com dois tiros na cabeça. O corpo foi encontrado em terreno invadido e coberto por mato.

De acordo com o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, pessoas que moram próximo ao local onde o corpo foi encontrado relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo por volta das 22h de quinta-feira (15). Os moradores ouviram ainda o barulho de fogos de artifício, e como chovia forte na hora dos tiros, confundiram com o ruído dos tiros.

Pela manhã o corpo foi encontrado. “A delegacia de homicídios foi comunicada pela manhã. A população escutou três disparos e em seguida uns foguetes, como se houvesse uma comemoração com a morte da vítima”, comentou o delegado Higgo Martins.

As informações preliminares, segundo o delegado, é de que pelo menos duas pessoas participaram do crime. Eles já foram identificados pela Polícia Civil, que realizou diligências mas não conseguiu localizá-los.

“Eles são moradores daqui. A delegacia já tem essa qualificação”, disse. De acordo com o delegado a suspeita preliminar é de que o crime tenha relação o tráfico de drogas, e que de acordo com familiares a vítima tinha passagens pela Justiça.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas