Jovem é morto com tiro na cabeça; 4ª execução na zona Sudeste da semana imprimir publicado em: 27 / 08 / 2014

redondaUm jovem identificado como Stênio Ferreira da Silva Povis, 19 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de casa no bairro Redonda, zona Sudeste de Teresina, no início da tarde desta quarta-feira (27). A polícia trabalha com a suspeita de que o crime foi motivado por rixa entre grupos rivais.

Essa é a quarta morte de jovens na zona Sudeste de Teresina desde o início da semana.

Durante a ação, dois homens que estava sentando com a vítima fatal na porta da residência cena do crime também foram atingidos com disparos de arma de fogo. Eles foram identificados como Bruno Anderson de Souza, que recebeu três tiros, e Leonardo da Silva Santos, que teve um tiro em uma das pernas.

redonda“Testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que dois homens em uma motocicleta, que seriam da Turma do Sítio também da região do Dirceu, seriam os responsáveis pelos tiros. Acredito que eles chegaram e as vítimas tentaram se esconder dentro da residência porque os móveis lá dentro estão bagunçados como se tivesse acontecido briga”, conta o delegado Mateus Zanatta.

O Stênio havia recebido progressão de pena e tinha saído há dois meses do sistema prisional do Piauí. Ele utilizando tornozeleira de monitoramento eletrônico. O Samu foi acionado e levou os feridos para o Hospital do bairro Dirceu Arcoverde.

“A perícia está no local, mas só ao fim dos trabalhos de investigação é que poderemos afirmar com certeza quantos disparos foram efetuados e qual o calibre da arma que foi utilizada para a execução”, explica o delegado.

Militares da Força Tática realizam diligências na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas