Jovem é morto por PM ao tentar realizar assaltos no Dirceu imprimir publicado em: 05 / 08 / 2017

Um homem identificado como Mateus de Sousa Silva, de 19 anos, foi morto a tiros no início da noite de ontem (05) no Parque Flamboyant, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o jovem assassinado e um comparsa tentavam praticar assaltos na região, quando foram surpreendidos por um policial militar, não identificado, que passava pelo local.

O relações públicas da Policia Militar do Piauí, coronel John Feitosa, explica que o policial militar agiu em legítima defesa ao atirar contra o assaltante. Segundo ele, o policial tinha ido fazer compras e passava pelo local, quando presenciou os dois assaltantes abordando moradores do Parque Flamboyant.

“Presenciando o fato, ele interveio na ação e o elemento veio a óbito. A ação foi legítima no cumprimento do dever legal, em legítima defesa dele e de terceiros, pois, no momento do fato, o elemento estava armado. O policial militar fez a sua apresentação espontânea e realizou todos os procedimentos legais”, reitera.

O suposto assaltante morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir. Mateus de Sousa Silva possuía diversas passagens pela Polícia. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Homicídios.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas