Jovem mata esposa com um golpe de faca nas costas em Parnaíba imprimir publicado em: 08 / 09 / 2017

Um homem de 23 anos assassinou a própria esposa com um golpe de faca, durante a madrugada de hoje (8). O crime aconteceu dentro da casa onde moravam com os dois filhos, um menino e uma menina de cinco e seis anos. O acusado foi preso horas depois do crime.

O crime aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Por volta de 1h15 da madrugada, o jovem Lucas de Oliveira Vieira desferiu um único golpe de faca na esposa, Amanda Keully da Silva, de 22 anos. “Quando chegamos para remover o corpo, ela estava como se estivesse dormindo: deitada de bruços na cama”, relata o policial Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba.

O ferimento foi feito nas costas de Amanda, na região entre as omoplatas da jovem. O golpe teria sido suficiente para assassinar a jovem, que morreu no local. O policial Robson reforça que a perícia criminal irá analisar o corpo da vítima para determinar se houve apenas esse ferimento e a dinâmica do crime: se Amanda foi ferida quando estava deitada ou se foi colocada na cama pelo acusado.

Após o crime, Lucas teria pegado os dois filhos e levado para a casa da mãe. O crime teria sido descoberto por populares, que viram a casa aberta e o corpo da vítima. Lucas foi preso pela Força Tática da Polícia Militar horas depois do crime, na casa da mãe. O jovem já tem passagens pela Justiça.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas