Jovem morre após ser arremessada de moto em colisão em Parnaíba imprimir publicado em: 29 / 07 / 2016

suelyUm grave acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29/07) no município de Parnaíba, cerca de 338 Km de Teresina. Uma jovem de apenas 22 anos de idade, conhecida como Suelly Sousa, que estava na garupa de uma moto, colidiu com um veículo modelo Honda Civic, próximo ao centro da cidade, foi arremessado em direção ao campus da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e morreu na hora.

O condutor da motocicleta foi levado ao hospital em estado grave. A informação era que a moto seguia do Shopping Parnaíba para o centro da cidade quando colidiu com o carro que tentava cruzar uma rotatória.

colisaoArremessado em direção ao Campus da UFPI, a jovem bateu com a cabeça no meio-fio da calçada, que causou sua morte. De acordo com o site Folha de Parnaíba, não foram encontrados os capacetes da motocicleta.

O casal seguia para Ilha Grande de Santa Isabel quando ocorreu a tragédia.O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e acompanhou o trabalho da perícia, prestando informações sobre o que teria causado o acidente.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, além de homens da divisão do trânsito do 2º BPM e uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas