Jovem sofre acidente no Sertão do PI e precisa de doação de sangue imprimir publicado em: 20 / 01 / 2016

NaraniellyA gerente comercial Naranielly Sousa Mendes, 21 anos, está precisando urgentemente de doação de sangue tipo “O Negativo”. Ela sofreu um acidente de trânsito ao ser colhida por um caminhão na cidade de Picos (a 307 quilômetros ao Suld e Teresina, no Sertão do Piauí). A jovem está internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz. Como sofreu várias fraturas precisa de várias bolsas de sangue com o máximo de urgência. Amigos e familiares estão fazendo campanha pelas redes sociais e via imprensa para tentar conseguir a quantidade de sangue para manter a jovem viva.

Segundo familiares da jovem, ela sofreu um acidente de trânsito quando circulava em uma moto e foi colhida por um caminhão na zona urbana de Picos. A jovem quebrou sete costelas, tendo perfuração de um dos pulmões. Ela também teria tido um dos braços quebrados após ser colhida por um caminhão no início da noite de terça (19 de janeiro).

As doações de sangue para Naranielly Sousa Mendes podem ser feitas no Hemopi – Hemocentro do Piauí – em Picos, que fica ao lado do Hospital Justino Luz, na Praça Dr. Antenor Neiva, proximidades do Centro da cidade. Telefone: (89) 3422-2138.

O Hemocentro de Picos abre a partir das 7h desta quarta-feira.

Naranielly Sousa Mendes foi submetida a várias cirurgias e até o início da madrugada desta quarta-feira continuava precisando de mais bolsas de sangue. Seu estado é considerado grave.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas