Jovem vítima de acidente em Picos morre após cinco dias internada imprimir publicado em: 24 / 01 / 2016

jovem picoense morre apos acidenteA família de Naranielly Sousa Mendes, 21 anos, confirmou a morte da jovem na manhã deste sábado (23/01) em Teresina. Ela foi vítima de um acidente de trânsito na tarde da última terça-feira (19/01) e desde então travava uma intensa batalha pela vida.

A jovem sofreu fraturas nas costelas, em um dos braços e sérias complicações na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu os primeiros atendimentos antes da transferência para a capital.

Naranielly estava internada no Hospital de Urgência de Teresina, para onde foi levada na quarta-feira (20/01), via Samu Aéreo, com objetivo de tratar os inúmeros traumas sofridos após ser colhida na sua moto, por um caminhão na BR-316, em Picos.

O caso comoveu a sociedade picoense, que iniciou uma corrente de solidariedade pela recuperação da jovem e colaborou com doações de sangue e orações. A campanha ganhou força e repercussão através das redes sociais e conseguiu a adesão de todo o Piauí.

Na quinta-feira (21/01), Yara Sousa e Sara Nickaelly, irmãs de Naranielly, postaram em suas páginas no Facebook informações sobre o estado de saúde da jovem. Elas celebravam a melhoria e a resposta da irmã a estímulos da mãe. Familiares e amigos continuaram na torcida pela completa recuperação de Naranielly. Ela deixa uma filha de apenas 1 ano.

O Olho


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas