Juiz Olímpio Galvão assume cargo de desembargador no TJ-PI imprimir publicado em: 14 / 05 / 2018

OlimpioO juiz Olímpio Galvão se tornou desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí na manhã desta segunda-feira (14). A decisão do plenário levou em consideração fatores como o desempenho e o tempo de trabalho do juiz.

Olímpio passa a ocupar a 20ª vaga do plenário da Casa. Elogiado pelos demais desembargadores, o novo membro diz que irá trabalhar por uma maior celeridade do judiciário. “A missão é somar com os desembargadores e somar pelo Piauí. Principalmente vamos trabalhar pela agilidade e a Justiça social”, afirmou.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Erivan Lopes, diz que o Tribunal passa a ser completo. “Ele vem completar a 3° Câmara Cível que se encontrava com o déficit de um magistrado com um tempo razoavelmente rápido. Criamos a vaga e já demos provimento com o Olímpio assumindo a vaga de desembargador e assim ficamos com o Tribunal completo”, destacou.

Olímpio Galvão foi aclamado por unanimidade. “É uma honra fazer parte do egresso Tribunal de Justiça como desembargador. Passo a ocupar a 20ª vaga. Estou realmente vangloriando porque era um sonho desde quando iniciei na magistratura há quase 35 anos. E vou trabalhar pela Justiça social”, disse.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas