Juliana Caldas, de ‘O Outro Lado’, é sucesso na web imprimir publicado em: 27 / 10 / 2017

Juliana CaldasA novela “O outro lado do paraíso” mal estreou, e Juliana Caldas já vem roubando a cena como a filha rejeitada da megera Sophia, vivida por Marieta Severo. Grande aposta do autor Walcyr Carrasco, a atriz, que tem nanismo, emociona o público com o sofrimento de Estela. Mas fora da tela, a intérprete é só alegrias. Juliana tem quase 12 mil seguidores no Instagram e bomba nas redes sociais com fotos compartilhando momentos da sua vida.

Filha de mãe com estatura mediana e pai com nanismo, Juliana tem 30 anos, mede 1,22m, e tem um irmão que também é anão. Natural de São Paulo, ela está morando no Rio por conta das gravações e adora praia e pegar sol. Solteira, compartilha muitas fotos de uma sobrinha nas redes sociais.

Assim como na novela, a atriz nunca teve uma casa adaptada para o seu tamanho. “Minha mãe nunca adaptou nada na minha casa. Ela fazia eu me virar e ao mesmo tempo aprender, porque o mundo não ia se adaptar a mim. Era tipo: ‘Que pena, né? Então, vamos lá, se vira’”, conta, acrescentando que nunca sofreu preconceito na época da escola nem na rua onde mora.

As dificuldades do dia a dia, porém, são muitas: “Fazer mercado é um terror. Eu odeio fazer mercado. Eu não gosto mesmo. E as vezes os produtos estão lá no alto, sabe? Eu sou independente. Eu tenho que aceitar que as vezes eu preciso da ajuda das pessoas. E eu aceito. Eu moro em São Paulo com o eu irmão, e na minha casa eu troco o chuveiro! Você vai aprendendo essas coisas”.

Extra Online


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas