Julio César brinca: “Espero que a marcação não seja tão forte na Copa” imprimir publicado em: 26 / 05 / 2014

Assim como Fred, o goleiro Julio César também causou alvoroço em sua chegada ao hotel que serve de ponto de encontro para a seleção brasileira antes da ida a Teresópolis, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Bem-humorado, o jogador do Toronto FC brincou com o elevado número de jornalistas próximos ao aeroporto Tom Jobim.

julio cesar– Espero que na Copa a marcação não seja tão forte quanto aqui (risos). Tomara que seja completamente diferente – disse.

O titular da Seleção, a caminho de sua terceira Copa do Mundo, afirmou que está ansioso para iniciar o período de preparação.

– Bate frio na barriga, sim. Tem que bater. Não é porque não sinto mais nada. O frio na barriga é muito importante. A Copa é especial, sem dúvidas. Espero ter o apoio de todo torcedor brasileiro porque realmente a expectativa é enorme, mas a gente também precisa de trabalho.

Um pouco depois de Julio César chegaram ao local o lateral-direito Daniel Alves, o meia Oscar, o atacante Hulk e o zagueiro e capitão Thiago Silva. Nenhum deles falou com a imprensa, assim como o astro Neymar, já presente no hotel desde a madrugada.

Há uma pequena preocupação por parte dos policiais que fazem a segurança do local. Existe a possibilidade de uma manifestação de professores se encaminhar na direção do hotel onde a Seleção está se apresentando.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas