Justiça obriga ex-prefeita de Pedro II a devolver informações imprimir publicado em: 14 / 01 / 2017

Neuma Café

Neuma Café, ex-prefeita de Pedro II

O juiz titular da Vara Única de Pedro II, Kildare Louchard de Oliveira Costa, publicou decisão obrigando a ex-prefeita da cidade, Neuma Café (PT) e uma empresa contratada por sua gestão a devolverem informações públicas à Prefeitura da cidade. A decisão é consequência de uma ação ingressada pelo atual prefeito Alvimar Martins (PP), alegando que a empresa e a ex-gestora são responsáveis pelo desaparecimento das informações sobre serviços de licenciamento dos sistemas de folha de pagamento e tributação da Prefeitura, impossibilitando Alvimar de efetuar ações.

Ao assumir o comando do município, prefeito e sua equipe constataram que todos os computadores da administração foram formatados e os sistemas de folha de pagamento e tributação apagados. Ele acrescenta ainda que o cadastro dos servidores e outros documentos também foram excluídos de forma proposital para prejudicar o início de sua gestão.

Na ação, a gestão de Alvimar é representada pela procuradora geral do Município, Isabel Caroline Coelho Rodrigues. Pela decisão, a empresa e a ex-gestora tem 24 horas para devolverem as informações, sob pena de multa diária no valor de R$ 10 mil para cada um dos dois.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas