JVC se encontra com Wilson Martins e PSB pode ser a nova opção imprimir publicado em: 21 / 11 / 2016

ambulanteDepois de voltar atrás na decisão de se filiar ao PMDB, o ex-senador João Vicente Claudino está em busca de novas opções partidárias. O alvo de JVC agora é o PSB do ex-governador Wilson Martins. Os dois tiveram um encontro duas semanas atrás no escritório de o ex-senador na Socimol e lá JVC recebeu formalmente o convite de Martins para ingressar no PSB onde terá assegurada não só a legenda para se candidatar ao cargo que desejar disputar em 2018 como a garantia de sair candidato por um partido de oposição.

O encontro do ex-governador e o ex-senador serviu para por um fim no distanciamento de ambos desde que o primeiro elegeu-se vice-governador e o segundo senador em 2006 no palanque do atual governador Wellington Dias. Os dois políticos protagonizaram um enfrentamento naquela ocasião para ser o candidato de Dias em 2010.

Forçadamente, Dias teve de optar por Martins e sair candidato a senador. Desde que Wellington Dias preferiu seu vice, JVC nunca o perdoou e hoje nas rodas, o ex-senador só faz críticas ao governador. Diz com muita satisfação que em 2018 Dias terá um adversário competitivo na oposição. O ex-senador prometeu decidir ainda este ano se aceita o convite para se filiar ao PSB.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas