Karen Junqueira fala de maldades na TV e diz que é ‘controlada’ no casamento imprimir publicado em: 30 / 08 / 2016

Karen JunqueiraKaren Junqueira conta que as maldades de Jéssica, sua personagem em “Haja coração”, têm repercutido bastante. Na história de Daniel Ortiz, a jovem não cansa de insultar Shirlei (Sabrina Petraglia) para afastá-la de Felipe (Marcos Pitombo).

– Eu acompanho o que as pessoas falam no Twitter e “cobra” é um dos adjetivos mais usados. Uma das meninas da produção da novela me disse que a mãe dela me odiava e não era possível  eu ser legal – diverte-se. – Jamais pensei que as pessoas fossem confundir tanto a personalidade da Jéssica com a minha. Mas isso é sinal que a personagem está dando certo.

Escalada inicialmente para uma participação, a atriz conta que Jéssica ficará até o final da história e, nos próximos capítulos, ganhará uma forte aliada: a mãe de Felipe. Vitória (Betty Goffman) voltará para o Brasil e fará uma aliança com ela para afastar o filho de Shirlei. Karen diz que torce para que ela seja punida no final:

– Uma vez, li a hashtag “queremosjessicaparaplegica”. Desejo que ela tenha um corretivo, que aprenda que a vida tem outros valores. E que não somos donos de ninguém.

Se na ficção ela interpreta uma personagem obsessiva, na vida real, Karen, que é casada com Rodrigo Medina, é mais tranquila.

– Nós nem falamos sobre ciúme. Eu me considero bem controlada. A Jéssica precisava tomar um remedinho, de um bom tratamento.

Karen comenta ainda que planeja entrar em uma dieta nos próximos dias. Ela diz que quer perder um pouco de peso depois que terminar de realizar uma reposição hormonal para tratar uma endometriose:

– Soube da endometriose logo no início, depois de ter cólicas. Mas durante o tratamento, senti uma mudança (na aparência). Gosto de me alimentar bem e queria dar uma emagrecida. Vou começar um detox.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas