Lateral acerta com Parnahyba, mas vai para o Sampaio Corrêa imprimir publicado em: 20 / 12 / 2016

zadda

Acertado com o Parnahyba, Zadda fez selfie no aeroporto antes de ser apresentado pelo Sampaio

O anúncio de Zadda como novo reforço do Sampaio Corrêa pegou os dirigentes e o técnico do Parnahyba de surpresa. O clube maranhense apresentou o elenco para a temporada 2017 e uma das novidades era o lateral-esquerdo. Porém, o jogador havia sido anunciado pelo clube do litoral do Piauí, no início de novembro, como substituto de Rian na posição. Uma saia justa foi criada quando os dirigentes piauienses foram informados da transferência do atleta pelas redes sociais, como confirmou o diretor de futebol José Paulo Soares. O mandatário informou ainda que a transferência ao tricolor maranhense aconteceu sem consentimento entre Parnahyba e Zadda, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

– Ele não entrou em contato com a gente para falar sobre esse acerto com o Sampaio. Fomos pegos de surpresa. Estava conversando com o presidente (Batista Filho) sobre isso e ele também não sabia. Como não havia um pré-contrato assinado, tínhamos apenas um acerto verbal. Não vamos atrás, mas as portas do clube se fecharam para ele – garantiu o diretor.

Com a saída do lateral, o elenco do Tubarão contará apenas com Maurício no setor até a contratação de um novo reforço. Fernando Tonet, técnico do Tubarão, soube da notícia por meio da reportagem. O treinador gaúcho destacou a chateação com o episódio e que contava com o jogador para a posição.

diretor

Diretor de futebol do Parnahyba revela chateação com  quebra de acerto verbal

– Eu não sabia dessa saída dele. A gente fica chateado, eu particularmente fico. Estávamos contando com ele para reforçar a equipe porque perdemos o Rian, e o Parnahyba procurou o Zadda. Eu estou surpreso e não sabia desse acerto dele. Conversei com o José Paulo, há dois dias, e a princípio estava tudo certo. A gente até comentou que só faltava à contratação de um meia para fechar o elenco. Mas não sei o que possa ter acontecido. De repente, ele acertou com o Sampaio e não nos avisou – destacou o técnico.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, também se mostrou surpreso com a notícia e garantiu que o jogador será procurado para esclarecer a situação.

Sampaio

Elenco do Sampaio foi apresentado e treinador efetivado foram apresentados no CT do clube

– Houve uma indicação do nosso técnico, o Vinícius Saldanha, e eu falei para que o nosso diretor de futebol entrasse em contato. Para ligar, prefiro que o diretor faça isso e depois o presidente dê a palavra final. Se houve assinatura de pré-contrato com o Parnahyba, vamos conversar com o jogador. Eu não sabia desse pré-acerto e vou pedir ao departamento de futebol que entre em contato com o Zadda – declarou o dirigente maranhense.

Pelo Parnahyba, o lateral-esquerdo disputaria o Campeonato Piauiense e a Série D do Campeonato Brasileiro. Com o Sampaio, o canhoto terá no calendário Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.

Jogadores do Parnahyba na temporada 2017
Goleiros: Alex, Ribamar e Antônio João
Zagueiros: Gilmar Bahia, Marcos Gasolina, Didi, Renan e Alan Rosário
Laterais-direitos: Thiago Granja e Dênis
Laterais-esquerdos: Maurício
Meias: Pio, Luciano, Ramon, Marcos Paulo, Dunga e Sorin
Atacantes: Fabiano, Puxinha, Maxuell e Rafinha

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas