Líder da oposição reclama da falta de líder do Governo imprimir publicado em: 01 / 12 / 2016

RiosO deputado Robert Rios(PDT) ocupou o espaço  dos pequenos avisos na sessão desta quarta-feira(30) para reclamar da ausência do líder do governo na Assembleia Legislativa, cargo este que vinha sendo ocupado pelo deputado João de Deus Sousa(PT).

Robert disse que vários deputados que estavam ocupando cargos de secretário foram demitidos para   retornarem a Assembleia, mas até hoje não havia voltado,  como o deputado Fábio Novo(PT), que ocupava a presidência da Fundação Cultural.

Ele fez questão de frisar que estava fazendo este apelo ao Governo Wellington Dias – de nomear um novo líder – porque não gosta de bater em quem não se defende. “Eu tenho um monte de críticas para fazer do governo, mas não vou fazê-las enquanto não tiver nenhum aqui para defendê-lo, de preferência que seja o João de Deus, um líder que tem dado o sangue pelo governo”, disse Robert.

Vaquejada sancionada – O pronunciamento seguinte dos pequenos avisos foi feito pelo deputado Francis Lopes (PRB), que comunicou aos fãs e defensores da nossa cultura popular sobre a decisão do presidente Michel Temer de sancionar a lei que autoriza a realização de vaquejada e rodeios em todo o território brasileiro.

“O presidente Temer esta de parabéns por ter sancionado a lei 13.364, que expressa a anistia à nossa cultura popular rural. O presidente está tão certo que ontem, na audiência pública que tratou do assunto, não apareceu ninguém; agora falta ainda o Congresso Nacional aprovar, ainda nesta semana, a emenda constitucional regulamentando de vez a questão da vaquejada”, disse Francis Lopes.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas