Luana Piovani abusa do ‘carão’, mas mostra pouco na Playboy imprimir publicado em: 21 / 04 / 2016

PiovaniCapa da primeira edição da nova fase da “Playboy”, Luana Piovani teve uma noite de autógrafos em uma livraria no Rio na última segunda-feira. Com um vestidinho branco comportado, a atriz recebeu os fãs e posou para fotos. Na festa de lançamento da revista, que aconteceu recentemente em São Paulo, a atriz surgiu usando um vestido cheio de brilho e recortes e deixou a barriga à mostra.

À VONTADE, TAMBÉM EM CASA
Poucos dias após o lançamento da Playboy, a atriz Luana Piovani foi pega de surpresa por seu marido, Pedro Scooby. Ela levantou cedo na manhã de domingo e como estava tranquila com a sua agenda, decidiu arrumar a casa.

Scooby fotografou Piovani fazendo as tarefas domésticas e postou em uma de suas redes sociais. Ele colocou a fotografia no Instagram, que rapidamente foi vista e compartilhada nas redes sociais. “Muito bom dia, Luana Piovani”, escreveu o surfista.

Após o clique ser divulgado, Luana foi elogiada pelos seguidores de Pedro. “Gente como a gente. Linda, diva, musa”, dizia um internauta. “Parabéns! Rica, loira, bem resolvida, amada e cuidando do que é dela”, observou outra internauta.

Uma internauta, inclusive, brincou com toda a situação. “Gente, não é porque é a Luana Piovani que ela não pode arrumar casa.”

Piovani Piovani Piovani Piovani Piovani Piovani


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas