Luciano Nunes destina R$ 100 mil em emendas para a UESPI imprimir publicado em: 28 / 01 / 2016

nunes

O deputado Luciano Nunes visita o campus da Uespi

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) destinou R$ 100 mil para a Universidade Estadual do Piauí (UESPI), campus Clóvis Moura, no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina, em emendas individuais ao Orçamento Geral do Estado para 2016.  O parlamentar esteve ontem (27) no campus, acompanhado do reitor Nouga Cardoso, quando conheceu parte da estrutura da Uespi e discutiu as prioridades para a aplicação dos recursos.

De acordo com o reitor, as verbas serão utilizadas para aquisição de mobiliários e equipamentos para melhor atender à comunidade acadêmica. “Ficamos muito agradecidos e felizes com este recurso, que será muito bem utilizado na UESPI. Iremos investir em equipamentos e mobiliários necessários para o bem estar tanto dos profissionais, quanto dos alunos”, explicou Nouga Cardoso.

Para o deputado, contribuir com melhorias da qualidade do ensino e da estrutura da Uespi é uma satisfação, mas acima de tudo o compromisso assumido com a sociedade. “Fico muito feliz em contribuir com as demandas da Universidade Estadual do Piauí. A Instituição já oferta um serviço de qualidade para a comunidade, mas ainda é carente em muitos aspectos. Conferimos hoje as instalações do campus Clóvis Moura, para onde destinei a emenda, e vimos onde será empregado este recurso. Espero que a UESPI continue colhendo bons frutos no que diz respeito à educação superior no nosso estado”, afirmou Luciano Nunes.

Renê Aquino, diretor do Campus Clóvis Moura, destacou que a melhoria dos espaços da Instituição colabora também para a expansão da extensão no Campus. “A partir do momento que oferecemos mais oportunidades e um melhor espaço para os nossos profissionais, aumenta também a vivência do professor dentro da Uespi. A instituição, com espaços bem equipados e aparelhados, fortalece também a proximidade com a comunidade, portanto essa emenda será muito útil”, avalia o diretor.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas