Luciano diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB imprimir publicado em: 24 / 04 / 2018

NunesNesta terça-feira (24), o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), revelou que tem recebido demonstrações de apoio de lideranças do MDB à sua pré-candidatura ao Governo do Piauí. De acordo com ele, a reciprocidade partiu de emedebistas do interior do Estado.

Logo após a revelação, o tucano fez questão de lembrar que os emedebistas hoje integram a base do Governo Wellington Dias (PT) e que, por isso, respeita essa posição. “Respeitamos o momento de cada um. Nós temos uma relação boa com os membros do MDB, tanto que no interior, já existem manifestações de apoio do MDB à nossa candidatura. Entretanto, o partido hoje tem uma posição de ser aliado do governador e, por isso, temos que respeitar. O MDB é um partido de Governo”, ponderou Nunes.

Planos

A ideia dos emedebistas é indicar o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, para o cargo de vice-governador na chapa de Wellington. Entretanto, o atual ‘dono’ da vaga, o Progressistas, não pretende ceder o espaço hoje ocupado por Margarete Coelho para acomodar o MDB.

Com informações do GP1

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas