Lucy Soares defende o nome de Margarete para governadora imprimir publicado em: 11 / 06 / 2018

margarethA primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, chegou ao almoço em apoio à vice-governadora Maragarete Coelho defendendo o nome da vice para ser a candidata a governadora. A declaração causou surpresa entre os aliados já que o Progresistas tem o governador Wellington Dias (PT) como candidato a governador.

“A Margarete é preparada para governar o Piauí. Eu defendo o nome dela para governadora. Isso não foi conversado no partido. É a minha opinião”, destacou.

A declaração de Lucy pode representar o caminho que o Progressitas pode seguir caso não consiga a vaga de vice. O partido poderia lançar a vice como cabeça de chapa.

Lucy negou que a posição tenha o apoio do prefeito Firmino Filho ( PSDB). “Quem está falando é a Lucy Soares, não o prefeito. Essa é minha posição pessoal. Não é do progressistas”, afirmou.

A declaração também repercute no ninho tucano na capital. O prefeito Firmino Filho ( PSDB) deve apoiar o deputado Luciano Nunes para o governo. A ida de Lucy para o Progresistas causou mal-estar no PSDB do Piauí.

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas