Luísa Sonza exibe celulites: ‘Defeitos estão nos olhos de quem vê’ imprimir publicado em: 04 / 04 / 2018

luisa sonzaLuísa Sonza exibiu suas curvas sem edição de imagem em uma foto compartilhada em seu Instagram. “Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispensando o Photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, disse ela.

Sem fazer questão de esconder a celulite, a loira ganhou elogios dos fãs. “Fiquei emocionada de ver essa foto, quem dera fôssemos seres humanos tão evoluídos pra deixar essa questão de corpo perfeito, trago pela mídia como objetivo de vida. Você é MARAVILHOSA”, disse um. “Nossa! Me senti aliviada. Até você tem celulite”, comentou outro fã.

A cantora usou o seu Stories para explicar o motivo de ter postado a foto sem edição. “Gente, eu só queria deixar claro, sobre a minhas última foto… Tem fotos que eu apareço com bastante celulite e tem fotos que apareço sem. Mas vocês podem ter certeza: nunca usei Photoshop pra esconder celulite ou estria!”, explicou ela, que usa o editor de imagem para outras situações.

“Já usei Photoshop e vou continuar usando para várias coisas. Sei lá, se achei a minha cabeça grande, diminuo super. O problema não é usar Photoshop, mas esconder uma coisa que não é um absurdo. Celulite todo mundo tem, estria também. Sou feliz que tenho estria porque é sinal que eu tenho bunda. Adoro a minha bunda. Vou continuar postando foto de biquíni, que talvez a luz do sol esteja valorizando super e não apareça nada. Tenho umas estrias muito grandes, mas em algumas fotos elas não aparecem. Mas não uso Photoshop.  É a luz. Tem horas que a gente se olha em um espelho de provador e a gente se sente a mulher mais linda do mundo. Em outro a gente pensa que o aquele corpo é a coisa mais feia que a gente já viu.”

De personalidade forte, Luísa não costuma se abalar com as críticas que recebe quando é autêntica nas redes sociais. Antes do casamento, ela revelou em seu Stories que não costuma depilar as pernas. “Gente, eu não depilo a perna, porque meus pelos são loiros, eu não depilo, porque não quero”, enfatizou. “Se fossem morenos, não ia depilar também. Não estou nem aí, não.”

Quem News


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas