Mãe e filho morrem no PI após moto ser atingida por pick-up na BR-020 imprimir publicado em: 16 / 09 / 2016

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo pick-up e uma motocicleta deixou mãe e filho mortos na noite da quinta-feira (15) na cidade de Santo Antônio de Lisboa, a 344 km de Teresina. As vítimas, identificadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), são Marinilson Francisco dos Anjos e Maria da Paz dos Anjos.

Conforme a PRF, a colisão aconteceu por volta das 19h40 quando os dois veículos trafegavam na BR-020. Segundo a polícia, as duas vítimas estavam em uma motocicleta quando um veículo modelo pick-up colidiu na traseira da moto.

De acordo com a polícia, um terceiro veículo, um caminhão, também se envolveu no mesmo acidente. A motocicleta foi arrastada para debaixo de um caminhão, que tentou desviar das vítimas.

Mãe e filho morreram no local. A Polícia Rodoviária Federal informou ainda que o motorista suspeito de ter provocado o acidente abandonou o veículo e se evadiu do local do acidente.

O veículo está apreendido no posto da PRF e a polícia informou que o condutor já entrou em contato e deve se apresentar ainda nesta sexta-feira (16).

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas