Mãe mata o próprio filho após briga política na cidade de Boa Hora imprimir publicado em: 19 / 09 / 2016

facaMais um caso de briga política termina em morte no Piauí. Desta vez, um homicídio envolvendo mãe e filho chocou a população do município de Boa Hora, Norte do Estado. Uma mulher identificada como Maria Celeste teria matado com uma facada no peito o seu filho, Idelfonso da Silva, na tarde deste domingo (18).

A vítima de 31 anos morava com a mãe no município e os dois apoiavam candidatos a prefeito diferentes nas eleições deste ano. Segundo informações de vizinhos, a mulher tem transtornos mentais e já houve várias confusões por causa do seu estado, inclusive ela teria tentado agredi o prefeito.

Neste domingo o homem teria chegando na casa dela embriagado e uma briga foi iniciada por ele não ter gostado do fato da mulher estar escutando uma música do seu candidato. O homem revoltado começou a quebrar objetos dentro da casa e sua mãe então teria desferido a facada fatal em seu peito.

A mulher quase foi linchada por populares e imediatamente foi levada para delegacia do município de Barras onde permanece presa.

180graus.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas