Mágico ‘morre’ ao vivo e assusta jurados e telespectadores imprimir publicado em: 01 / 08 / 2014

magicoJames More, jovem mágico britânico de 24 anos, se apresentou no show de talentos “Britain’s Got Talent” e empolgou a plateia.

O rapaz teve o peito perfurado por uma espada em seu número e morreu.

Os assistentes de palco de James o posicionaram sobre uma espada na vertical e o mágico se manteve na ponta por alguns segundos.

Mas, não mais do que de repente, algo deu errado e, finalmente, o objeto pontiagudo perfurou totalmente o corpo de More.

Pegadinha do Mallandro? Foi tudo um truque do mágico!

O jovem mágico, obviamente, estava a salvo e corria tudo bem. Mas o susto foi grande, e por alguns segundos, todos tinham certeza que o rapaz tinha se machucado fatalmente bem ali, na frente de todos e num programa em rede nacional. Truque ou pegadinha (ou ambos), o que importa é que James é talentoso e mereceu ter passado para a próxima fase. Infelizmente, porém, ele não foi o ganhador daquela temporada do programa. O prêmio foi para um grupo de dançarinos húngaros.

Este impressionante vídeo está no YouTube há mais de um ano, e já alcançou mais de vinte e cinco milhões de visualizações. O Macaco aqui adverte: não tentem fazer isso em casa!

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas