Mais de 300 presos tem benefício da saída do Dia dos Pais no PI imprimir publicado em: 11 / 08 / 2017

sistemaAo todo 311 presos de Teresina e cinco do interior do estado deixaram os presídios com a saída temporárias do Dia dos Pais. A informação foi confirmada pela Secretária de Justiça do Piauí, que ainda informou que os presos saíram na segunda-feira (07) e devem retornar aos presídios na próxima segunda-feira (14).

Para que o preso consiga o benefício da saída temporária, ele precisa está em regime semiaberto e apresentar bom comportamento. Os detentos que não retornarem até o fim do prazo, serão considerados foragidos da Justiça.

Os beneficiários com a saída temporária estão proibidos de ingerir bebidas alcoólicas e de portar armas. Durante a semana, os detentos que estarão fora dos presídios serão monitorados.

A Secretaria de Justiça fará ainda um levantamento juntamente com as polícias civil e militar para saber se houve algum registro de ocorrências com os detentos beneficiários da saída temporária do Dia dos Pais. Caso tenha acontecido, o detento perderá o direito das próximas saídas temporárias, além de está sujeito acréscimo na pena.

A saída temporária ocorre no Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Páscoa e Natal, e está prevista na Lei de Execuções Penais.

Veja como fica a saída dos presos nas penitenciárias do estado

Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira: 240

Casa de Apoio ao Semiaberto: 37

Penitenciária Feminina de Teresina: 26

Penitenciária Irmão Guido: 7

Penitenciária de Esperantina: 2

Penitenciária de Oeiras: 2

Casa de Custódia: 1

Picos Feminina de Picos: 1

Grande Teresina: 311

Interior: 5
TOTAL: 316

Período: 8 a 14 de agosto


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas