Suspeito de envolvimento na morte do major Mayron é preso imprimir publicado em: 21 / 03 / 2017

Uma operação conjunta entre o Bope da Polícia Militar e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil culminou com a prisão de Iranilson Pereira, suspeito de envolvimento na morte do comandante do 1° batalhão da Polícia Militar, major Mayron Soares.

Iranilson Pereira

Iranilson Pereira

Iranilson foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A Polícia continua em diligência para prender o outro envolvido identificado como Alisson Candomblé.

Major Mayron

Major Mayron

O caso

O major Mayron do 1º Batalhão da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) por uma dupla de assaltantes em frente à sua residência, na região do bairro Todos os Santos. O major foi abordado pela dupla que o alvejou ao perceber que ele estava armado.

Mayron chegou a ser levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os bandidos fugiram em uma motocicleta levando o celular funcional do PM.

 

A Secretaria de Segurança encaminhou uma nota de pesar, confira:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí lamenta com profundo pesar o assassinato do major Mayron Moura Soares, ocorrido na noite desta quarta-feira (21) durante um assalto na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina.

O secretário Fábio Abreu presta condolências à família e solidariedade aos colegas de farda pela morte do atual comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina. Equipes de policiais militares e civis estão nas buscas pelos dois acusados desse crime, que não ficará impune.

A perda de qualquer membro da Segurança Pública é irreparável e provoca as forcas policiais a se fortalecerem cada vez mais contra a criminalidade.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas