Marcela Rica diz que cena hot com Mayer foi ‘experiência linda’ imprimir publicado em: 16 / 12 / 2016

marcella ricaMarcella Rica viu sua rotina e seu corpo mudarem desde que foi escalada para interpretar a personagem Jéssica, na atual novela das nove da Globo, “A Lei do Amor”. A atriz, que ficou conhecida pelo público na temporada 2011 de “Malhação”, conta em entrevista ao EGO que uma combinação de treino funcional, acompanhamento nutricional e tratamentos estéticos a fizeram perder peso e conquistar sua confiança.

“Não sei exatamente quantos quilos perdi, porque foram muitos (risos) e também ganhei muita massa magra. Desta vez fiz um treino focado não só em perder peso, mas em ganhar massa muscular e definir o corpo em função da personagem, que usa o corpo para seduzir e usa roupas curtas”, diz ela, destacando ainda os benefícios e as dificuldades da rotina regrada.

“Foi bom para buscar um pouco mais dessa confiança que a personagem tem. Amei a mudança, especialmente pela disposição do corpo. Melhorou minha postura, meu condicionamento, tudo. Pretendo manter, mas a parte mais difícil é a dieta, sempre será. Amo comer”, confessa, aos risos.

Marcella não pretende parar por aí e acredita que deve continuar com os hábitos saudáveis: “Ainda tenho muito caminho pela frente, falta muito treino e dieta, mas fiquei feliz em já ter conseguido um bom resultado para o começo das gravações. E quis focar nisso antes de começar a gravar, justamente para não ficar preocupada com isso nas cenas mais sensuais”.

 Por falar nos momentos mais quentes da novela das nove, ela conta que José Mayer foi um bom parceiro para ajudá-la na hora de gravar as cenas de sexo. “Foi bem tranquilo e uma experiência linda poder trabalhar com o Zé. Ele é um parceiro muito querido, divertido, cuidadoso e fez questão de me deixar bem à vontade, estudar as cenas comigo, dar dicas… Foi muito generoso. A equipe toda é muito querida, os diretores extremamente cuidadosos, então o clima sempre foi muito leve e respeitoso”, conta.

Ao contrário desta tranquilidade, gravar as cenas em que sua personagem sofre agressões de Tião (José Mayer) foi difícil para a atriz: “Essas cenas foram mais complicadas e delicadas pelo tema, pelo cuidado na hora de retratar, também por causa da caracterização dos machucados…”, relembra.

marcella rica

 “Foi um dia de absoluta concentração. Sendo mulher, pensar em viver algo do tipo é muito angustiante, quase desesperador. E pensar na quantidade de mulheres que já passaram por isso é ainda mais. Achei lindo ter a oportunidade de retratar isso em cena e abrir essa discussão. É preciso falar, falar e falar, sempre! Não calar nunca”.

Estar em evidência na novela acaba consumindo todo tempo livre de Marcella, mas ela avalia de forma positiva seu atual momento. “Nosso elenco é muito especial, nos divertimos muito gravando e ando satisfeita e realizada com essa fase”, diz ela, que prefere ser discreta sobre sua vida pessoal, mas afirma: “Sobre o assédio, tenho gravado muito, continuo treinando e trabalhando paralelamente na minha produtora, então não ando saindo muito”, despista.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas