Marcelo Castro diz que Frank se destacou porque é celebridade imprimir publicado em: 17 / 06 / 2018

castroO presidente do MDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro, demonstrou reserva ao avaliar o desempenho do cantor Frank Aguiar (PRB) na pesquisa Opinar onde apareceu em segundo lugar na disputa pelo Senado Federal. Para Castro, esse resultado se deve, sobretudo, ao fato de o artista ser uma “celebridade” bastante conhecida pela sociedade.

“É uma coisa muito agradável [o desempenho do cantor]. Isso mostra que o Frank Aguiar é em primeiro lugar, uma celebridade. É uma pessoa que todos conhecem e quando você coloca um disco com vários candidatos, evidente que sobressai aquele que é mais conhecido. Não estou dizendo que ele não mereça ser, que ele não tem merecimento para isso, mas, é muito em função de ser um nome conhecido, que todos conhecem”, acredita Castro.

A pesquisa

De acordo com o resultado da pesquisa do Instituo Opinar, Frank Aguiar ficou em segundo lugar com 17,1% na disputa para o Senado. Em primeiro apareceu o ex-governador Wilson Martins (RB) com 19,2%, seguido do deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) que obteve 15,3%. Em quarto posição apareceu o senador Ciro Nogueira (Progressistas) com 11,9% das intenções de votos.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas