Marcelo Castro diz que governador defende chapão imprimir publicado em: 02 / 03 / 2018

Marcelo Castro e Wellington DiasO deputado federal Marcelo Castro (PMDB) conversou por quase duas horas com o governador Wellington Dias na noite desta quinta-feira (01). O parlamentar pegou carona no avião oficial que trouxe o governador de Brasília à Teresina e aproveitou para pedir o apoio do líder petista a ideia do “chapão” proporcional.

Marcelo e o MDB se colocam contra a proposta do PT que deseja sair com chapa pura na disputa proporcional. O deputado afirma que o chapão é a melhor estratégia e garante ter o apoio do governador Wellington Dias.

Ele afirma que Wellington irá se reunir com o PT e todos os partidos da base para dialogar sobre a questão, que tem provocado conflitos na base. “O governador é inteligente e sabe que com o chapão podemos eleger mais deputados. Isso é melhor para o governador. Ele defende o chapão. Quando se tem apenas uma sobra se é capaz de eleger mais deputados. Ele vai conversar com todos os partidos”, afirmou.

O presidente do MDB também afirma que irá conversar com o presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho. “Essa é uma questão que podemos resolver com diálogo. Vou conversar com o Assis e todos os líderes dos partidos aliados”, afirmou.

Na manhã desta sexta-feira (02), Marcelo esteve reunido com os deputados do MDB e relatou a conversa com Wellington. Os parlamentares da sigla esperam agora uma conversa de todo o grupo com o governador. Eles querem reforçar as reivindicações feitas pelo presidente.
 

Cidadeverde.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas