Marcelo termina como destaque, e Neymar ganha nota 4 de jornais imprimir publicado em: 15 / 02 / 2018

Normalmente rigorosos em suas notas, os jornais franceses não pegaram leve ao avaliar o time de Unai Emery na derrota de virada para o Real Madrid, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Neymar, por exemplo, recebeu nota 4 tanto no “L’Equipe” quando no “Le Parisien”. Salvaram-se apenas Verratti e Rabiot, os únicos com média superior a 6 nos dois diários. O destaque da partida na visão do “L’Equipe” foi Marcelo, nota 7, pelo lado do Real Madrid.

– Vimos o pior e o melhor do lado brasileiro. Ele sofreu diante de Mbappé no gol do PSG (33), mas, ofensivamente, deu um show, incluindo dribles e variações. Vamos lembrar uma brilhante abertura para Ronaldo no gol da virada e suas incursões na área parisiense. E ele ainda fez um gol fundamental para fechar a vitória – disse o jornal.

A média do Real Madrid para o “L’Equipe” foi 6,3. Além de Marcelo, receberam 7 os seguintes jogadores: Navas, Modric, Isco, Cristiano Ronaldo e o técnico Zidane. Nacho, Varane, Sergio Ramos receberam 6, enquanto Casemiro e Kroos foram os “piores” merengues, com nota 5.

Já a média do PSG no “L’Equipe” foi 4,6 – com destaque negativo para Lo Celso, o responsável pelo pênalti em Kroos (2), e Unai Emery (3). Apesar da nota 4 a Neymar, os dois jornais não pegaram tão pesado nas críticas ao brasileiro e disseram que ele esteve na média do time do PSG na derrota.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas