Marcos Pimentel opera clavícula e desfalca Altos pelo resto da Série D imprimir publicado em: 01 / 08 / 2016

Marcos Pimentel

Marcos Pimentel opera clavícula e fica fora da Série D

Classificado para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos saiu do Lindolfo Monteiro, na tarde deste domingo, após a vitória de 2 a 0 em cima do América-PE, com duas certezas: que enfrenta o CSA na sequência do Brasileirão e que não pode contar neste semestre com o volante Marcos Pimentel. O jogador machucou a clavícula durante o treino da última sexta-feira, necessitando de intervenção cirúrgica. A informação foi confirmada pelo técnico do Jacaré, Nivaldo Lancuna, logo após a partida.

– Pimentel teve um acidente no treino e fraturou a clavícula. Operou na madrugada de sábado e por conta disso não joga mais esse semestre, só ano que vem. É uma perda do nosso time, mas são coisas que acontecem no futebol – enfatizou o técnico.

Como opção para a posição, Lancuna utilizou Guilherme Pitbull no jogo de domingo. É a segunda vez que o jogador entra como titular na equipe do Altos, e, agora tem a chance de garantir titularidade no elenco principal.

O Altos está invicto na disputa e tem a melhor campanha na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O próximo adversário do Jacaré é o CSA, pelas oitavas de final. O Azulão derrotou o Parnahyba nos dois jogos e passou com facilidade para a próxima fase. As equipes aguardam definição da CBF para datas e horários das partidas.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas