Marido de policial é esfaqueado ao defender mulher de assalto imprimir publicado em: 10 / 12 / 2017

pmUm homem foi ferido a faca no bairro Dirceu I, Zona Sudeste de Teresina, na manhã deste domingo após tentar evitar um assalto. Marido de uma policial militar do Maranhão o homem brigou com um dos ladrões e acabou ferido superficialmente no abdômen. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e os ladrões são procurados pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI).

De acordo com o capitão Suednei Sousa, do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os assaltantes estavam em uma moto quando abordaram a policial militar do Maranhão. “Foi uma policial militar do Maranhão que estava chegando na residência e foi surpreendida por dois homens em uma moto e que vieram pelo lado da casa. Eles tentaram puxar a bolsa dela e o marido interveio na situação”, explicou o capitão Suednei Sousa.

Na luta para defender a mulher o marido acabou ferido por um dos homens. “O marido travou luta corporal com o indíviduo e acabou ferido superficialmente na região do abdômen. Foi quando ela sacou da arma e fez alguns disparos no que eles deixaram objetos de um roubo que eles já tinham feito antes”, relatou o policial militar. A partir dos objetos os policiais chegaram ao local do primeiro roubo e coletaram imagens com os suspeitos.

“Há prováveis suspeitos da área. Intensificamos buscas em algumas residências. Inclusive os que a gente suspeita não estão em casa aumentando a possibilidade de ser realmente eles”, disse o capitão. Sobre o estado de saúde do homem ferido, o capitão explicou que não há perigo. “Foi ferimento superficial e ele foi para o hospital por um motivo cautelar, mas já teve o diagnóstico de lesão superficial e sem perigo”, finalizou.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas