Marina Ruy Barbosa diz que encara com naturalidade cenas ousadas imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

marianaDecididamente, Marina Ruy Barbosa mudou. E como mudou. As cenas tórridas de paixão entre a personagem Maria Isis e o seu amante, José Alfredo, na novela “Império”, revelaram que aquela menina ruiva dos papeis românticos de outras tramas virou um mulherão. A forma física privilegiada e as boas atuações renderam elogios rasgados para atriz nos últimos dias, mas nada que subisse a cabeça da jovem de 19 anos.

“Fico feliz que as pessoas estejam gostando da personagem e da minha atuação, estudei e me preparei muito para fazer a Maria Isis. Como as roupas são mais curtas e uso muita lingerie, é natural que as pessoas comentem mais do corpo, encaro de uma forma tranquila”, explicou a atriz.

Assumidamente tímida, Marina confessa que tem deixado o pudor de lado na hora de gravar as cenas do romance de Maria Isis. “Quando entro no estúdio pra gravar, estou sendo a minha personagem. Eu confio na direção da novela , no autor e no meu companheiro de cena”, admitiu a atriz que tem percebido nas ruas uma certa simpatia pela sua mocinha. “As pessoas acreditam que ela ama de verdade o Zé Alfredo”.

Sobre a possibilidade de cenas mais ousadas entre casal nos próximos capítulos, Marina desconversa. “Podem esperar cenas feitas com muita dedicação e bom gosto, como o Aguinaldo gosta de escrever”.

Marina, que terminou recentemente o namoro de três anos com o ator Klebber Toledo, não fugiu da pergunta sobre a atuação do agora colega de elenco de “Império”. O ator, de 28 anos, vive Leonardo, caso extraconjugal de Claudio, interpretado por José Mayer. “Ele está ótimo. As cenas estão bem feitas e os atores estão muito bem”, finalizou, sem querer se prolongar no assunto.

uol.com

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas